E ai galera, aqui é o Hunter, o que define um game de role-playing tornou-se muto vasto ao longo dos  ultimos anos. Hoje, RPGs pode envolver elementos de fantasia baseado em turnos, alastrando sci-fi mundos e tiroteios em terceira pessoa. As linhas que separam o gênero do resto dos jogos pode ser mais confuso do que nunca, mas isso não significa que a paisagem role-playing é de qualquer qualidade menor. Pegar os destaques com nossas escolhas para os personagens de destaque, momentos e mecânicos nos RPGs de 2012.

RPG of the Year Awards 2012


RPG do Ano: Mass Effect 3


Não só Mass Effect 3 conclui a história de Shepard, mas também faz melhorias em quase tudo. O combate é mais divertido do que nunca, as sequências cinematográficas são incríveis, e as consequências de suas escolhas anteriores são vistos durante toda a campanha. Todos esses fatores, junto com um fantástico modo multiplayer e cooperativo, se combinam para fazer Mass Effect 3 o melhor RPG do ano.

Melhor MMORPG: Guild Wars 2


A fórmula MMO padrão está sendo usado, mas Guild Wars 2 deixa os jogadores surpresos com uma nova abordagem. Ele renuncia questing tradicional em favor de eventos dinâmicos, se afasta de temporizadores (cooldown) confiando em ação orientada no combate, e implementa uma visão nova de PvP e PvE. Acrescente a isso o fato de que o jogo é absolutamente lindo e Guild Wars 2 emerge como o vencedor claro.

Melhor Narrativa: Mass Effect 3 


A história de Mass Effect 3 é o culminar de uma guerra que vem fermentando há anos. A trama é cheia de momentos incríveis, os arcos de personagem chegar a conclusões satisfatórias, e o final ... bem, as opiniões variam sobre esse ponto. Mesmo com uma seqüência de divisão final, a maior parte da narrativa de Mass Effect 3 narra um conto emocional e ambicioso ao contrário de qualquer outra coisa no game.

Melhor Sistema de Combate: Final Fantasy XIII-2 


Refinando o combate já fantástico de Final Fantasy XIII, tornando a ação ainda mais rápida, e acrescenta um componente novo, a coleção monstros. O game possui um dos sistemas de batalha mais polido que já vimos, a única coisa ruim é que você tem que colocar-se com as sequências de histórias entre cada encontro.

Melhor Ambiente: Xenoblade Chronicles 


Um mundo convincente é um ingrediente importante em qualquer RPG, e Xenoblade Chronicles garante que os jogadores querem saber tudo sobre os seus arredores. Este título Wii-exclusivo está situado nos corpos imóveis de dois deuses gigantescos, e as vastas zonas (povoado por criaturas bizarras e terríveis) deixando-o ansioso para explorar tudo o que o mundo tem para oferecer.

Melhor Protagonista: Comandante Shepard (Mass Effect 3)
Se o seu Shepard é Homem ou mulher não importa, este oficial da Aliança ganhou um lugar entre os heróis mais lendários dos RPGs. Levantando-se para os Reapers, consertar velhos rancores e salvar raças inteiras é apenas parte do currículo de Shepard. A forma como os jogadores tomam decisões muda o tom e contexto de muitas situações, deixando a história ainda mais  impressionante.
Melhor Vilão: Caio (Final Fantasy XIII-2)
Vilões mais de RPG têm razões maléficas para querer destruir a existência, mas Caio é uma exceção. Alimentada por um objetivo nobre surpreendentemente, Caio é um dos vilões raros que regularmente engana os heróis e fica um passo à frente. Caio cria maquinações regularmente para subverter suas expectativas, e a imprevisibilidade é uma de suas maiores forças.
Melhor Amigo: Pawns(Dragon’s Dogma)
A maioria dos companheiros são inúteis na pior das hipóteses, e alívio cômico na melhor das hipóteses. Dragon's Dogma quebra a tendência, fazendo dos companheiros um recurso inestimável em suas aventuras. Eles evoluem ao longo do tempo para apoiar o seu estilo de jogo, tem sabedoria sobre criaturas diferentes e áreas, e pode até mesmo aprender novas informações por se aventurar em jogos de outros jogadores. Se todos os companheiros dos games forcem assim.

Melhor batalha contar Boss: The Griffin (Dogma do Dragão)
Veja um majestoso Griffin voar é maravilhoso, mas a admiração se transforma em terror quando você tem que enfrentar um em combate. A preparação para esta luta em Dragon's Dogma é grande: Primeiro você caçar o Griffin, e então combatê-lo, depois você o persegue de volta para torre Bluemoon, então você batalha no caminho através da torre, então você finalmente consegue matar a assustadora besta em um confronto gratificante e angustiante.
Melhor Momento: O Modelo único(Mass Effect 3)
Descrevendo porque esta sequência é incrível iria estragar completamente. Só sei que você nunca vai esquecer quando Mordin demonstra o que significa ser o modelo de um Salária cientista.
Melhor Re-lançamento: Persona 4 Golden
Persona 4 foi um grande jogo quando lançado originalmente para PlayStation 2, e continua a ser um grande jogo em sua reencarnação Vita. Com seus personagens não convencionais e uma instigante história, os recém-chegados têm outra chance de ver porque Persona 4 é um dos RPGs mais populares lá fora. Não é exatamente o mesmo, possui cenas novas e expandidas, e laços sociais, para dar aos fãs uma razão para voltar.



Melhor pós-jogo: Torchlight II


Às vezes você não está pronto para colocar um RPG para baixo uma vez que você tenha vencido. Experiência Torchlight II pós-jogo está perfeitamente sintonizado, permitindo que os jogadores continuem jateamento através de monstros após os créditos. A capacidade de comprar mapas gerados aleatoriamente após a eliminação de uma dificuldade é um grande requinte, especialmente com os vários modificadores que mantêm os próximos desafios.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...